quarta-feira, janeiro 05, 2011

Crônica: Os Homens Preferem às Gordas

Sabe aquele papo que só rola entre homens? Sabe aquela hora que não tem nenhuma mulher por perto e a cuecada fala geral? Pois é, foi coletando dados nessas conversas regadas a chop e a pastel de frango catupiri com geléia de pimenta do “pasteloko”, que o assunto veio à baila: a maioria esmagadora dos homens prefere às gordinhas, as cheinhas, as fofinhas...

Embora uma ínfima minoria, por puro preconceito, não admita, as mulheres gordinhas são mais desejadas, mais tesudas. Todo homem possui em seus desejos mais profundos a consumação do ato sexual com mulheres mais cheinhas, gostosas e volumosas. Diz o velho provérbio árabe: “Mulher tem que encher a cama, deixando o homem feliz, porque quem gosta de osso é cachorro”‘.

O preconceito começa com as marcas de grife que não fazem moldes para manequins maiores, impondo a moda “do que pode e o que não pode”, e isso incentiva o preconceito, como se mulher gorda não tivesse dinheiro para gastar com roupas caras.O que é pior disso tudo é que algumas mulheres, fazem plástica, lipoaspiração, usam sinta, se submetem aos mais dolorosos tratamentos, se submetem a dietas malucas, só para caber naquela calça 38 que a ditadura da beleza determinou que é “bonita”, reforçando o preconceito contra as gordinhas, que são “feias” por não caber no tamanho 38, mal sabendo que homem gosta mesmo é de carne.

Os homens que reprimem seu desejo pelas gordinhas de plantão, seja por opinião de amigos, seja por vergonha, seja por influência da família, podem acabar com problemas psicológicos, com conflitos emocionais. Sabe-se que a frustração é a conseqüência natural de um desejo reprimido, não atendido, e que cedo ou tarde se manifesta, se exterioriza. Então minha amiga, você que adora desfilar sua magreza anoréxica e pouco saudável, advinha com quem teu namorado cheio de desejos reprimidos vai acabar te traindo? Isso mesmo, reposta certa... Com uma gordinha.

O problema é que quanto mais a pessoa foge de seu gosto mais problemas psicológicos ela terá. Isso pode inclusive direcionar a pessoa a ter um relacionamento totalmente oposto ao seu desejo e gosto. Ou seja, ao invés de assumir o gosto pelas gordinhas de primeira e “ser feliz”, a pessoa assume relacionamento com uma mulher esbelta preferindo desfilar com esta no shopping, por exemplo. Mas a sua energia sexual fica fixada inteiramente na “gordinha”, criando frustração, pois na hora da cama era ela que ele queria. Esse mecanismo de defesa do ego chama-se Formação Reativa: quando uma pessoa tende a ficar com outra totalmente oposta de seu biótipo e desejo real.

As gorduchas possuem mais saúde, diferente das “Anas”, que por sua anorexia possuem deficiência no metabolismo, no emocional, psicológico, e no físico. As “cheinhas” tem mais a saúde e são mais propensas a engravidar e como se doam mais na cama, a facilidade de serem mais férteis é maior, já que fertilidade significa saúde, e a mulher para engravidar tem que estar bem senão o psicológico tem poder suficiente para barrar a gravidez.

Mulheres com curvas sinuosas e rechonchudas sempre foram objeto de desejo de todos os homens. Além de serem extremamente bonitas possuem um sorriso sedutor incrível e sabem desfilar com perfeição com suas curvas, além de serem demasiadamente delicadas e possuir o dom da ternura, bem diferente das “Anas” (anoréxicas), que não possuem o mesmo encanto.

Você ainda não está convencida? Ainda acha que estou “viajando na maionese”? Então te proponho o seguinte teste, pergunte a qualquer homem que você conheça, com quem ele gostaria de ir pra cama, com a gorducha “Mulher Melancia” ou com a magrela Gisele Bundchen? Se ele for honesto, a resposta você já sabe n’é? Aproveite sua salada e seja feliz, enquanto isso, eu vou bem ali ao rodízio me refestelar com muita carne, gorda, é claro. Beijos a todas as gordinhas do mundo!!!

Raimundo Freire.

26 comentários:

  1. ...Tenho minhas dúvidas!
    Enquanto isso, Diet e Light na pça de alimentaçãO! :(
    Bjx, Juh

    ResponderExcluir
  2. Tenente
    Pessoalmente não possuo uma preferencia geral, mas tenho que admitir. Na maior parte do tempo as mulheres cheinhas tem sempre as curvas mais acentuadas e assim mais ao gosto dos brasileiros, de fato o nosso filosófo Freire Junior tem razão e fecho com ele. "Elas são uma arraso só, pura sedução e tesão"

    ResponderExcluir
  3. Concordo desde que sem exageiros,uma pessoa cheinha é bem diferente que uma pessoa gorda,não conheço ninquem gordo pra se sentir bem ou seja pra não qrer diminuir um pouco,eu no meu caso me sinto bem e me acho lindaa usando 42 o importante é sentir-se bem.Um abraço que Deus lhe proteja.Arêtha

    ResponderExcluir
  4. A maioria esmagadora dos homens prefere às gordinhas... isso é fato!!
    (MIRELA, por exemplo)
    Bom, eu ñ sou magérrima e no entanto, !!! Rs...
    Talvezzzzz pelo fato de ser uma pessoa muuuuito insegura, fecho com o "Diet e Light".

    ResponderExcluir
  5. Polêmica, yessssssssssss!!! Agradeço aos comentários; Aqui todas as opiniões são respeitadas. Um abraço em todos.

    ResponderExcluir
  6. Êita!!!
    Ele ama uma polêmica!
    No meu serviço tem uma senhora que me disse certa vez: "Tu eras tão linda magra!"
    Ao que respondi:
    -É mesmo, "sua sem graça"? Mas a minha performance hoje é muitissimo melhor que antes, portanto, eu creio que seja bem melhor ser gostosa, inteligente e cheirosa a ser MAIS uma sem-graça e apagada e despeitada como você!
    Uuuuuuiiiiiiiii......
    Cruzado de direita, chefe! Gostei do assunto, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Vou passar a me valorizar um pouquinho mais, pois ainda não me aceito como sou, assim rechunchudinha!!!
    Abraço, meu querido blogueiro!

    ResponderExcluir
  8. "As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. Saber respeitar a diferença é ser sábio, é respeitar a si mesmo. Há poesia em toda a criação divina, Deus é o maior poeta de todos." Raimundo Freire
    Ser gordo, cheinha, magro ou magra não torna ninguém mais ou menos especial.

    ResponderExcluir
  9. simplismente realista e polêmico.........

    ResponderExcluir
  10. TODAS AS GORDINHAS SÃO LINDAS!
    E MERECEM MAIS ATENÇÃO DE TODOS

    Voces são mais do que lindas sao maravilhosas

    que delicia continuem assim mostrando suas curvas tem homens que não sabe o que é gostoso ….

    Vocês deveriam ser chamadas de GORDELICIAS, sempre estão na medida certa.
    Sempre lindas, cheirosas, pele macia, bocas e olhares sensuais.
    Hoje e sempre Amo as GORDELICIOSAS!
    E Obrigado SENHOR por nos Presentear com todas esta GORDELICIAS que sao uma verdadeira Deusas em forma destas linda e maravilhosas mulheres.

    Bjs eu amo vcs meus anjos lindos!

    ResponderExcluir
  11. concordo, ja namorei com garotas bem magras, e agora namoro com uma mais cheinha, nossa ela sozinha é melhor que as outras todas juntas. amos as gordinhas,são muito gostosas.

    ResponderExcluir
  12. Gemte me acho gorda mais minha familia dis q nao pq tenho coxa grossa e cintura fina sem barriga q vcs diriam pessoal bjs xau

    ResponderExcluir
  13. Concordo 100%. Eu faço arqueologia e posso afirmar que, durante a maioria dos períodos históricos, as gordinhas (e até mesmo gordonas!) foram as cultuadas e desejadas. Observo muita gente dizendo que "gordura não é saudavel!". Eu sempre fui gorda. Bem distribuída, é verdade, mas gorda e sempre tive meu metabolismo, graças a Deus, perfeitamente saudável.
    Então, recentemente, um estudo mostrou o porque de, apesar de eu ser gorda, tenho saúde (coisa que muita gente não acredita ser possível): cerca de 25% da população obesa é metabolicamente saudável. Portanto os antigos estam com a razão: mulher gordinha pode sim ser saudável além de ser, obviamente, mais gostosa! Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Ana Célia.

    ResponderExcluir
  15. OLÁ !!! Adorei sua postagem posso compartilhar ela em meu blog.Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim COISAS DE CASAIS. Desde que citando o autor e o site. Um abraço.

      Excluir
  16. Gostei de saber, texto muito informativo.

    ResponderExcluir
  17. Amei o texto! Precisamos acabar com essa preconização da magreza. Viva as gordinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Katiúscia, abaixo a ditadura da magreza!

      Volte sempre querida.

      Excluir
    2. Voltarei sempre que sentir necessidade de uma boa leitura. Parabéns pelo blog!

      Excluir

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas