sexta-feira, outubro 24, 2014

Te Amo Minha Querida



Ha um ano não te via
Ha um ano não entrava em ti
Outubro é sempre o mês bendito
Que reservo pra nos amarmos
Como foi maravilhoso, perfeito
Chegar ao fim de tarde, por do sol
Sentir o teu perfume inesquecível
E constatar pela milésima vez
O quanto eu te amo
O quanto me sinto feliz
Só de saber que vou te encontrar
Admirar tua beleza estonteante
Sentir o teu gosto único
Passear nas tuas curvas
Me sentir acolhido no teu seio
Provar teus sabores
Dormir no teu abraço
São momentos inesquecíveis
Você pra mim é felicidade
Vou contar os meses
Até novamente outubro  chegar
E finalmente poder te amar
Me sentir vivo, me sentir feliz
Logo, logo, estarei todos os dias
E pro resto dos meus dias
Em teus braços minha querida
Cidade de Fortaleza-CE.


Raimundo Salgado Freire Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas