quarta-feira, janeiro 11, 2017

O Amor Não é Cego


Dizem que o amor é cego, que o amor no fim só causa dor.
Cegos são aqueles que não abriram os olhos para o amor,
 Que são incapazes de enxergar quando ele lhes bate a porta,
Às vezes ele está ao teu lado e você não cuida, não se importa.

Então agradeço a Deus porque te enxergo tão claramente
E mesmo que cego fosse era teu rosto que teria na mente
Agradeço porque teu amor de brilho intenso não me cegou,
 Pelo contrário, abriu meus olhos, me deu vida, me curou.

O Teu sorriso é um lindo tapete vermelho de estrela
Que me leva feliz à porta do céu só em revê-la
O teu olhar doce é o sol que tem iluminado meu dia
É a letra que salta do meu peito em forma de poesia

Amor sem pressa, sem ciúmes, sem competição.
Amor puro, amor além da vida, amor sem oculta intenção.
Amor não é troca, amor  é dado com espontaneidade.
Amar é doar-se, é fugir da rotina, da mediocridade.


Não é cego nem tem muletas o amor que rasga o meu peito
Não enxergo com os olhos, pois te amo sem preconceito.
Cego é amor sem respeito, amor que não vence o ego,
Mas, se for para não te amar, prefiro mesmo ser cego.




Raimundo Salgado Freire Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Esteja Com Alguém Assim

Que acredite nos teus sonhos e projetos, Quem não acredita nos teus sonhos, Não é digno de subir a bordo deles... Que já esteja de malas pro...

Postagens Mais Visitadas